Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quarta-feira, 15 de julho de 2009

GAFES DA MODA


Recentemente o canal a cabo Gnt apresentou um programa sobre as dez piores gafes do mundo fashion. São elas :
1 º Misturar estilos - para poucas pessoas isso pode não ser uma gafe e o resultado é maravilhoso, mas é preciso saber fazer isso , na minha opinião se vc nao sabe, nao faça, prefira um estilo testado e aprovado.
2º Roupas apertadas - há uma grande diferença em roupas que se ajustam ao seu corpo e seu corpo se ajustar a elas ... Nada de evidenciar o que é para se disfarçar
3º Roupa intima exposta - que coisa feia!!!!
4º Autobronzeador exagerado - uma coisa é ficar bonito outra é exagerar, mesmo na praia não exagere na cor, alem d estragar sua pele, o demais nem sempre é o certo.
5º Jeans baixo demais - nao fica bem pra ninguem, e se vc tem mais de 20 anos então, esqueça.
6º Roupa de ginastica fora da academia - as celebridades são flagradas muitas vezes com moletons e coisas do genero, mas nem tudo é certo. Ir trabalhar com uma peça assim ou passear, nao é adequado.
7º Maquiagem demais - é preciso saber para onde se está indo ... parque ou boate, entende ? O destaque , no programa, ficou para Nicole Kidman, simplicidade e elegância.
8º Jeans demais - jeans dos pés a cabeça não fica nada harmonioso, vc vai parecer um cowboy, se for uma unica peça , um vestido, tudo bem.
9º Saltos difíceis de usar - se vc não se encaixa a essa categoria, cuidado. Há mulheres que desfilam facilmente o dia todo com um sato bem alto ( minha socia , rsrs) mas se vc não consegue, não vai se sentir bem , vai se machucar e ainda passar um andar deselegante e inseguro, esqueça ou treine antes...
10º Cabelos armados demais - a moda capacete já era. Converse com um profissional e veja o que é melhor . A melhor opção é um corte natural .

Deixei aí o que se passou no programa da GNT e alguns comentários meus particulares. Deixe o seu também , vou adorar.
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário