Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




terça-feira, 7 de julho de 2009

MEIA CALÇA ESTAMPADA


Entre idas e vindas ao Brasil, a Uruguaia Cecilia Ferreira leites lançou na Argentina junto com Andres e Alejandra, uma marca de meias super bacana chama-se MEDIASTINTAS que significa meias estampadas. O legal mesmo é que é um trabalho artesanal, cuidadosamente desenvilvido, e que está tendo uma repercussão acima do esperado. As meias parecem tatuagens nas pernas, especialmente as mais finas. A proposta era mesmo esta, de ver como ficariam as pernas tatuadas sem ter que passar pelo processo de difícil remoção das mesmas, surgiu aí a modinha das meias, que está se tornando um HIT !

Alguns modelos vem com a clacinha da mesma estampa, e tem meia fio 40 e fio 20.

Para quem tem pernitas não tão bem desenhadas, use fio 40,... para quem tem pernonas divinas use fio 20. A verdade é que com alguns truques, quase todas as moçoilas ficam bem de meia calça ! O truque para acertar, está no comprimento da saia ou bermuda ou seja lá qual for a combinação, nunca mostre a parte mais grossa da perna.

Paola Elide

Nenhum comentário:

Postar um comentário