Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




domingo, 26 de julho de 2009

PAPEL DE PAREDE


Antes de se aplicar o papel de parede devemos ter alguns cuidados especias. A parede precisa estar preparada para a aplicação do mesmo, sem ondulações, buracos de pregos, rachaduras e de preferência deve ter uma camada de massa corrida. Tbem não pode haver muitas mãos de tinta pois dificulta na hora de colar o papel que se deseja. Existem muitos tipos , desde nacionais, importados, laváveis e não laváveis até com relevos ou texturas . O preço varia de acordo com tudo isso tbem.
Outra alternativa bem mais em conta é o tradicional lambe-lambe. Você pode encontrar pronto ou mandar fazer impressos em folha off-set ( parecido com sulfite)
Na Al. Gabriel Monteiro da Silva , na loja A lot of Concept , há algumas versões de estampas . O preço é menor que 10 reais o rolo, bemmmmmm mais baratinho que os outros .... Existem papeis que chegam a custar 500 reais o rolo !
Papel de parede, tecido e lambe-lambe podem durar anos em ambientes internos. O lambe-lembe pode ser usado nas areas externas, com durabilidade de três meses .
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário