Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BRUNA E PAOLA

Que foto é essa ? rsrsrsrs ...
Não aguentei qdo vi , fui logo pensando no dia super corrido que eu e Paola tivemos hoje !!! alias prá variar, estar do lado dela é sempre uma grande loucura !
Saimos o dia todo !!! atrás de um monte de coisas que queríamos resolver. Uma delas foi bater perna no shopping procurando looks para um cliente .

Andamos , subimos e descemos escadas, corremos prá cá e prá lá, procuramos, olhamos tudo e mais um pouco ... uma super terapia !!! olhando cores e testuras ... Além da nossas intermináveis trocas de idéias ( ainda bem) e o carinho e preocupação que temos em deixar nosso cliente satisfeito, claro.

Enfim uma tarde muito gostosa e também ... cansativa, não vou negar. Mas tudo vale, cliente satisfeito, amigas entretidas e felizes, risadas certas, cafezinho para repor energias e mais correria ... final do dia ... pernas para cima !!!!
É assim que estou, como esse gatinho ai , pernas pra cima para relaxar , afinal ... amanha é outro dia , mais um capitulo da grande aventura chamada vida !!!

Até mais !!! rsrsrs

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário