Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PAOLA & BRUNA


Nestas ultimas semanas, tenho tido emoções especiais, emoções sinceras, reuniões infinitas e....dores sinceras...rsrsrs...dor nos pés, dor na coluna.......escolher ser personal stylist por paixão é um doce trabalho de dedicação, um trabalho de emoções, onde conhecemos pessoas maravilhosas que estão florecendo, na imagem e na alma, ver os clientes com luz é uma emoção tão, mais tão grande, que palavras não conseguem explicar o que é uma consultoria de imagem bem feita. São horas de estudo de dedicação, na busca dos sonhos de cada cliente, de cada ser.

Bruna e eu estamos vivendo mais esta fase intensa não só na consultoria, mas na nossa vida, em nossas realizações profissionais, nos eventos que já passaram e que estão por vir, que já são um sucesso, um sucesso do coração antes de tudo, e uma imensa realização de dever cumprido.

Amar o trabalho é acima de tudo a realização do ser humano, cresci trabalhando, e ouvi meu pai sempre dizendo que o maior hobby que uma pessoa tem em sua vida é o trabalho, ....ainda acredito nisso plenamente,.....sou workaholic confessa. Se não trabalhar me canso. Se me cansar significa que ainda tenho força, pois cansaço também desgasta, então a vida corre assim...uma festa de pessoas, eventos, lugares, conhecimento. É o grande show da vida. Tenho sede de viver, de realizar.

.....ainda bem que não estou só nesta festa, tenho uma companheira de batalha, ou de festa, depende do ponto de vista de cada um, a felicidade somos nós que criamos, pois é meio abstrata portanto não há limites para ser feliz!

Quem quiser que acompanhe....tem gente correndo atrás de mim...vamos ser felizes então !! rsrsrs.

Quanto aquela gatinha de pernas para o ar...é um luxo....LUXO NOAR !!!!!...essa Bruna é demais.


Paola Elide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário