Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FASHION 'S NIGHT OUT


Amanhã, quinta-feira, São Paulo e Rio de Janeiro integram-se a Fashion Night Out, juntamente com outras 14 capitais mundias. Nessa data as lojas vão ampliar o horário de funcionamento, ficando abertas até as 24hs. O objetivo desse evento é " celebrar a moda e retomar sua força pós crise-economica ".

Foram criadas camisetas especialmente para o evento pelos estilistas Marcelo Sommer, Simone Nunes e Bianca Ranucci. Elas serão vendidas a 49,90 em tres lojas da Hering , Jardins, Marcket Place e Ibirapuera. Parte da renda será revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Cancer, que realiza a campanha "O cancer de mama no alvo da moda".
A criação de Marcelo Summer traz uma coruja na estampa, que representa para ele o consumo inteligente a noite. ( adorei ). A estilista Bianca Ranucci usa as cores e o otimismo , combatendo a crise economica e Bianca Ranucci propõe o seguinte dizer em sua camiseta : "Go ahead and by me "/ vá em frente e me compre .


Na capital paulista, os shoppings Iguatemi e Market Place, Villa Daslu e lojas e restaurantes da região da Oscar Freire estão na lista de participantes. Para os cariocas, lojas do shopping Leblon já confirmaram adesão. Em todos os locais, estão previstas ações para agitar a noite do público visitante, com a presença de DJs, desfiles e promoções.

Além de desfiles e coquetéis em algumas lojas da região, a Associação dos Lojistas da Oscar Freire preparou uma promoção especialmente para a Fashion's Night Out. Os autores das 23 respostas mais criativas à pergunta "Por que a região da Oscar Freire é o melhor local de compras de São Paulo?" concorrerão a diversos prêmios como uma bolsa da Dior e um cruzeiro de sete dias a bordo de um navio da Australis, com acompanhante.


Bem eu e Paola Elide , estaremos com certeza por ali , não só porque somos personal stylist , adoramos tudo que se refere a moda , mas com certeza para incentivarmos a causa e contribuirmos , com o Instituto do Cancer. Se cada um fizer a sua parte , podemos ajudar , não é?

Beijos e boas compras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário