Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ACERTE NA ESCOLHA DO SUTIÃ


Com tantas opções no mercado, escolher o modelo certo , nem sempre é fácil. Para dar aquele up no visual é preciso antes de mais nada, observar as mudanças em nosso corpo. O que antigamente, na época da faculdade, ou antes mesmo de sermos maes favorecia não é mais a opção que faremos para o hoje. Temos que ter em mente, como queremos que nossos seios fiquem. Feito isso, vamos procurar o melhor para cada corpo e idade.

Algumas dicas podem ajudar...
Seios pequenos - agradeça já! Ao contrário do que dizem, seios pequenos tem muitas vantagens. Num piscar de olhos , pode ficar maiores... sem vulgarizar, sem exagerar, claro. Também facilmente adaptam-se a modelos de roupas mais justas, ficam bem com alcinhas, ou tomara que caia. Enfim , muita vantagem mesmo.
Para quem tem seios muito pequenos, opte por modelos com bojo inteiro, aqueles com espumas grossas.
Para quem tem seios pequenos, mas nem tanto, opte por aqueles que tem bojo apenas na parte inferior, pois o resultado será de levantar, nao de aumentar como pensam. Espumas somente na parte inferior.

Seios Separados - bojo com enchimento diagonal/ a espuma fica no lado e parte inferior, forçando os seios a ficarem centralizados.

Seios grandes - necessitam de segurança e firmeza. Modelos com laterais e costas mais largas, são os mais indicados. Tecidos duplos e reforçados são os certos. Alças mais grossas, sem tirar a sensualidade, pois hoje existem modelos com rendas, testuras e estampas maravilhosos.
Opte por decotes mais discretos .
Para quem quer diminuir existem tecidos tecnológicos que darão esse efeito também.

Seios Flácidos - tanto seios pequenos ou grandes podem ser flácidos.
Sem bisturi é possivel hoje em dia, por tudo no lugar ! Tecidos reforçados ou bojo modelador ( espuma ou aro) levantam a auto estima.


Outras dicas importantes :

- a cintura das costas deve ser paralela á frente do sutiã
- acomode-os sem marcar a pele. Nada faltando, nem nada sobrando.
- a alça deve estar centralizada no ombro, nem frouxas e nem apertadas, e muito menos caidas.

Escolha o modelo certo, a cor certa e sinta-se bem !!! Arrase, vc pode. Vai ver como é interessante a mudança , como a roupa vai cair melhor e vc vai se sentir mais segura. é facil, é importante. Prá vc.
Bruna Steiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário