Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AICI - CHAPTER BRASIL



Dia 25 de outubro, sábado passado, estivemos com a palestrante Fernanda Brumana, da Santa Lolla, na última reunião de 2009, da AICI ( associação internacional da consultoras de imagem) chapter Brasil.
Sentimos falta de Ilana Berenholc, que sempre está conosco, mas ela estava viajando.
Silvana Bianchini também estava de viagem agendada e não pode comparecer.
Estiveram presentes ... Paola Elide, Roberta Dalpra, Roberta Tomazini, Jaqueline Araújo, Silvia Beraldo, Alice Ciampolini, Fernanda Milito, entre outras..... e eu ,claro.
A palestrante Fernanda abrilhantou o encontro trazendo além de alguns pares da nova coleção de sapatos e bolsas, assuntos sobre a marca, o desenvolvimento da mesma, e curiosidades na fabricação. Nem preciso dizer, mas quando o assunto é sapato, as mulheres ficam um tanto quanto eufóricas.


A coleção de primavera-verão é inspirada nos temas : Art Décio e Etnia. A mesma aposta nas alturas das construções, nos modelos rasteiros e sandálias flat. Também não faltam saltos médios com diferencial, saltos-flocos,choque, hippie-chique, cônico e agulha.
Maravilha !
Bruna Steiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário