Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DÁRCIO ARRUDA - TV +



Nossa desculpem o sumiço... estivemos numa correira fantástica esses dias e não consegui postar absolutamente nada, help me ! Dia 25 de setembro estivemos mais uma vez no programa do apresentador Darcio Arruda, na rede Tv +.
O tema em questão foi "dress code". Aqueles famosos códigos do vestuário ... a maneira pela qual as pessoas se apresentam em diferentes ocasiões. A moda é tão democrática, que muitas vezes não sabemos o que usar ou temos medo de errar. Afinal como saber a diferença entre esporte fino ou traje social ou black tie ou fashion, por exemplo?
Estiveram no programa além de Paola Elide ( consultora de imagem, personal stylist), Maria Zeli ( estilista e consultora de moda) e Robinson Scardua ( personal Stylist ). Dessa maneira a questão e suas dúvidas foram respondidas de forma simples e objetiva. Algumas dicas como estilo do convite ou da pessoa que nos convidou também nos ajudam a acertar o traje.
Uma coisa é certa, nem menos, nem mais. Na dúvida fique atenta , procure informar-se.
Bjs saudosos,

Bruna Steiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário