Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CABELOS CRESPOS


Pelo jeito os cachos estão voltando com tudo e o verão 2010 promete !!! é só olhar um pouco as novelas e veremos atrizes consagradas como Tais Araujo e Camila Pitanga com penteados mais naturais. Então vamos deixar a chapinha e o secador descansar um pouco e vamos aos cuidados que os cabelos crespos merecem e devem ter .

- cabelos crespos devem ser lavados em água morna ou fria para não ressecarem. De preferência finalize a lavagem com um jato frio

-é importante não exagerar nos cremes para pentear, pois o excesso ou a não retirada de resíduos anteriores, pode deixá-lo com um aspecto ensebado

-relaxamento é um processo muito comum em cabelos crespos, mas deve se feito com cuidado , apenas para diminuir o volume.

-é indispensável hidratar sempre.

Abuse, use e aproveite a onda !!! Cuide-se nesse verão com hidratantes não apenas nos cabelos , mas exageradamente na pele ... e nao esqueça , claro, use protetor sempre.


Bjs bjs

Ah , aqui vai uma revelção ... tenho cabelos cacheados também !!! rsrsrs


Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário