Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SALA DE TV



Não precisa ser fã de tecnologia para curtir uma sala de TV, com tela plana de medidas generosas e kit de home theater ! Seja qual for seu programa preferido, ele com certeza fica muito mais emocionante quando ganha um som e imagem com qualidade de cinema.. Capriche nos elementos que tornam sua sala mais funcional ! Uma decoração leve, moderna , traz ao ambiente uma aconchego . Não deixe faltar apoios para bebidinhas e comidinhas , soluções para organizar DVDs e claro, um sofá ultraconfortável, de preferência com assentos retráteis.
Eu Bruna Steiman, como consultora de arquiteto, dou prioridade ao que funcione na vida real.
Uma boa sacada, é criar estantes, como na imagem ou com cubos vazados. Não custam muito e podem assumir diversas outras formas de decoração, caso o morador enjoe da composição.
Outra sacada é uma parede revestida com filetes de pedras ou casca de árvore – ou alguma cerâmica que reproduza sua textura. Aconchegante e além de tudo – se for madeira mesmo – ecológico !

Em áreas compactas, o que é muito comum, não tem segredo. O rack ocupa uma parede e o sofá outra. Portanto ao comprar uma TV fique atento a distância minima entre o aparelho e o telespectador . Confira as recomendações dos fabricantes:
20 polegadas - 1,20m
29 polegadas - 1,70m
32 polegadas - 2,00m
42 polegadas – 2,60m

O que mais me agrada nos projetos é o aconchego, as cores, a distribuição de objetos, as idéias práticas para o dia a dia ! Não é preciso nenhuma fortuna para fazer um cantinho sedutor ...
Não é?
Bjs , com carinho
Bruna Steiman

Um comentário:

  1. Quer dizer que para podermos ter uma TV 42 pol. temos que ter uma sala bem grande, vale para os sabidões que compram aquela Tvzooona graaaande e que depois ficam com dor de cabeça só de assistir um pouco. Bom senso faz bem, pense antes de comprar.

    ResponderExcluir